Vagas de Emprego Vivo para Mulheres - Consulta Benefício

Vagas de Emprego Vivo para Mulheres

As Vagas de Emprego Vivo para Mulheres são oferecida no mercado por é bastante provável que a maioria das pessoas, sobretudo no Brasil não tenham visto mulheres em atividades como, realizando consertos e instalações nas redes de sistemas e de telefonia. Mulheres vestindo uniforme, segurando uma caixa de ferramentas e insumos de trabalho em uma mão e uma escada na outra para reparos nas alturas. 

Por essa falta e pela redução das oportunidades de trabalho para o publico feminino as Vagas de Emprego Vivo para Mulheres, é uma alternativa proposta pela Vivo para distanciar os universos masculino e feminino ao passo que simplifica essa “guerra dos sexos”. 

Não é segredo e nenhuma novidade que as mulheres têm pouca participação em áreas e nas profissioes que demandam conhecimentos de mais técnicas, e ainda mais quando essa técnica é demandada em campo, ou seja, fora dos limites das empresas, nos atendimentos em casas e em redes externas por exemplo.  

Até o ano de 2018 , por exemplo, apenas cerca de 0,1% dos profissionais que prestam serviços de acompanhamento e de manutenção nas redes telefônicas e de internet eram realizadas por mulheres, uma diferença basta acirrada e acentuada. 

Vagas de Emprego Vivo para Mulheres

Frente as aspirações de mercado e a forma e resistência das mulheres, tem se feito cada vez mais comum mulheres mostrarem que são capazes de realizar toda qualquer atividade que bem entenderem inclusive o atendimento que o cliente precisar de forma ágil, com destreza, com qualidade e com o altíssimo nivel, de acordo com as habilidades e com a expectativa dos usuários dos serviços da VIVO, por isso esse programa com Vagas de Emprego Vivo para Mulheres

Vagas de Emprego Vivo para Mulheres – Sobre as Vagas 

A Vivo Telefonia oferece no mercado Brasileiro oportunidades de trabalho destinadas especificamente para as mulheres, que devem atuar em cargos e funções estabelecidas no setor técnico da empresa. São atualmente quase 20 vagas oferecidas para as mulheres em todos os meses apenas no estado de São Paulo. 

Além disso, as Vagas de Emprego Vivo para Mulheres também estão espalhadas e são ocupadas por mulheres no Norte, Nordeste, Centro-Oeste e no Sul do país, de modo a ampliar o campo de atuação feminina. As mulheres contratadas nas Vagas de Emprego Vivo para Mulheres deverão realizar instalações das redes de internet e telefonia, realizar reparos e fazer manutenções nas linhas dos clientes 

As Vagas de Emprego Vivo para Mulheres, oferecem contratações com um salário compatível com os valores praticados no mercado, e ainda uma série de benefícios para compor os rendimentos das colaboradoras como vale-refeição; e também o vale-alimentação; Plano de saúde; e também o Plano odontológico. 

As mulheres contratadas nas Vagas de Emprego Vivo para Mulheres, devem receber treinamento e especifico, e ainda tem a oportunidade de compartilhar as experiencias ensinar e aprender com outras colegas de campo e de profissão. 

Vagas de Emprego Vivo para Mulheres – Requisitos 

Como já foi salientando, no enteando não é desperdício reforçar, as vagas são destinadas apenas para o público feminino, além disso é preciso que as mulheres interessadas nas Vagas de Emprego Vivo para Mulheres tenham completado o Ensino Médio; e ainda que sejam maiores de 18 anos de idade. 

Para que as mulheres tenham habilidade para ocupar alguns cargos, a candidata as Vagas de Emprego Vivo para Mulheres deve ter carteira de habilitação na categoria “B”, de acordo com o escopo das atividades, é importante ainda ter experiência comprovada na área e conhecimento em elétrica manual e ainda é indispensável a pratica na realização de atividades em alturas, pois grande parte das Vagas de Emprego Vivo para Mulheres, dependem desses requisitos. 

Vagas de Emprego Vivo para Mulheres – Saiba ainda mais 

No ano de 2018, a Vivo lançou o programa para a inserção do público feminino, a ação teve o nome de Mulheres em Áreas Técnicas, que possibilita e viabiliza de modo super incisivo as mesmas oportunidades e chances de desenvolvimento de carreira que os homens possuem atualmente no mercado  e, com isso, transformar e modificar genuinamente a maneira que a Vivo faz operações e trata as questões de igualdade 

 Em uma primeira e inicial etapa, a empresa contratou um total de 16 funcionárias e o projeto foi um sucesso e teve um retorno e uma aceitação tão grande que a empresa decidiu expandir para as demais regiões do Brasil disponibilizando várias Vagas de Emprego Vivo para Mulheres. O anúncio geral se deu no dia 7 de março de 2019, as vésperas das comemorações do Dia Internacional da Mulher. 

Para saber ainda mais sobre as Vagas de Emprego Vivo para Mulheres, e para participar dos processos realizados pela empresa, basta acessar o site da VIVO e cadastrar o currículo, para participar das seleções. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima