Programa Jovem Aprendiz Ford - Saiba mais informações

Programa Jovem Aprendiz Ford

O Programa Jovem Aprendiz Ford é oferecido por uma empresa de veículos automotores presente no mercado de automóveis a 115 anos, e com atuação e exercício de atividade comercial  industrial no Brasil e no mundo.

A empresa, tem em sua história a fundação por Henry Ford ela ficou reconhecida internacionalmente por ser uma empresa cujo o método de sua produção ser realizado em massa, o que originou dentro de estudos mais específicos de mecanismos e processo o Fordismo. 

Essa estrutura e modelo de produção utilizada pela empresa é um dos pontos que revolucionou as indústrias e hoje é usada por muitas outras empresas dos mais diversos ramos e segmentos do mercado.  

O Programa Jovem Aprendiz Ford é para contratação de aprendizes para trabalhar em uma organização considerada a quinta maior fabricante de bens automóveis do mundo, constituída e fomentada por um grande numero do de colaborados diretos e indiretos e em uma equipe com mais de 213.000 funcionário e mais de 90 em todo o globo. 

Programa Jovem Aprendiz Ford
Programa Jovem Aprendiz Ford

A contratação de pessoal por meio do Programa Jovem Aprendiz Ford atender as orientações e as políticas que são adotadas e praticadas pela Ford, com uma base e um solido repositorio legal para este tipo de contratação o Jovem Aprendiz e regulado pela Lei 10097/2000. 

De acordo com o tamanho da empresa e seguindo a orientação legislativa, é possivel que  Programa Jovem Aprendiz Ford tenha de 5 a até 15 do quadro de colaborados contratados por meio do Jovem Aprendiz deste modo, além de inserir o jovem no mercado de trabalho formal, esta oportunidade garante inúmeros benefícios e vantagens, além de capacitar e habilitar cada ve mais profissionais com qualidade de atuação e de prestação de serviços no mercado nacional 

Programa Jovem Aprendiz Ford – Saiba Mais 

Além de aprender a lidar com o mercado de trabalho, o jovem recrutado pelo Programa Jovem Aprendiz Ford aprimorará algumas características que são super importantes no mercado de trabalho, como por exemplo maneiras e métodos específicos de como organizar e lidar com a rotina diária de trabalho dentro da empresa, bem  como também a forma pela qual o mercado de trabalho funciona e a sua forma de estabelecimento e estruturação. 

Programa Jovem Aprendiz Ford além de tudo isso ensina aos jovens profissionais a importância das atividades e de todas as posições em uma estrutura macro da empresa, de modo a promover cada vez mais engajamento e participação de todos os membros da equipe. Além disso é importante que o Jovem Aprendiz saiba as práticas e os valores adotados pela Ford. 

Programa Jovem Aprendiz Ford, ainda é uma forma de demonstrar e tratar os funcionários de modo a promover ações que melhorem as condições de trabalho e valorização dos mesmo, nesse sentido a formação do jovem se dará com base em fundações solidadas e consistentes, além de que todos os requisitos para participar do Programa Jovem Aprendiz Ford são bastantes simples. 

Programa Jovem Aprendiz Ford – Requisitos para participar 

A idade para quem deseja participar do Programa Jovem Aprendiz Ford é de 14 a ate 24 anos de idade completos, nesse sentido é possível que o usuário já tenha ingressado no mercado de trabalho e esteja buscando uma recolocação, e ainda que seja a primeira busca e a primeira oportunidade de emprego do candidato. 

Programa Jovem Aprendiz Ford por ser um programa que visa sobremaneira o acesso de jovens de baixa renda ao mercado de trabalho, é necessário que o candidato tenha habilidade em ler e escrever, e além disso tenha cursado os níveis de ensino fundamental e médio, em escolas e instituições de ensino público. 

Programa Jovem Aprendiz Ford demanda do candidato a disponibilidade de horário para a atuação, normalmente as funções e as atividades se dão em horário comercial, podendo sofrer algumas variações de acordo com a vaga e com o are de atuação pretendida pelo candidato, frente a disponibilidade da empresa. 

É de grande relevância e interessa que ao participar do Programa Jovem Aprendiz Ford o candidato a vaga não tenha nenhuma contratação antiga nos moldes de Jovem Aprendiz, de modo que seja a primeira oportunidade com esse tipo de contrato e de vínculo trabalhista, de acordo com as normativas de Ford e com as estipulações e previsões da Lei que dispõe a respeito do Jovem Aprendiz. 

Para participar do processo de recrutamento e de seleção para o Programa Jovem Aprendiz Ford, basta acessar o site da Ford e na aba referente ao Recursos Humanos, no link Trabalhe Conosco, o usuário deve verificar a opção de verificação das vagas disponíveis. Assim que localizar a vaga desejada, o usuário deve fazer a seleção e preencher o currículo online, para que seja apreciado e analisado pelo setor responsável da empresa. 

Para saber ainda mais a respeito do Programa Jovem Aprendiz Ford, basta apenas acessar o site da Ford, e fazer o cadastro e se candidatar a vaga de melhor interesse. Acesse e Boa Sorte. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima