XP Compra Terreno No Interior De São Paulo Para Criar Novo Complexo

A XP, empresa brasileira de serviços financeiros, que recentemente tem crescido de forma acelerada gerenciando as carteiras de investimentos de clientes, anunciou que comprou um terreno com uma área de 500 mil metros quadrados no interior de São Paulo, na cidade de São Roque. Tudo indica que o terreno será destinado à criação de uma nova sede da empresa, que será um complexo multifuncional batizado de “Villa XP”.

XP

A venda foi efetuada por outro gigante, que é o grupo JHSF, ligado ao setor imobiliário e na administração de empreendimentos como o Shopping Cidade Jardim localizado em São Paulo e hotéis da rede Fasano.

O terreno comprado pela XP está dentro de um complexo maior, que á administrado pela JHSF, que ainda conta com um shopping (Catarina Fashion Outlet) e um aeroporto (São Paulo Catarina Aeroporto Executivo), que está localizado a 14 minutos de São Paulo de helicóptero e de carro, está há 30 minutos.

Existe ali uma área de preservação ambiental que possui mais de 1,7 milhão de metros quadrados, que será acoplada ao projeto da nova sede XP.

A verdade é que poucos detalhes do projetos foram divulgados até agora, mas de forma recente, a liderança da XP divulgou um documento que descreve a visão da empresa para o futuro. Ele cita a possibilidade de trabalho remoto permanente, que visa se basear em conceitos de sustentabilidade ambiental, através de sistemas de energia renovável e reaproveitamento da água.

Veja também:

+ Boicote ao Facebook – CEO da empresa garante que as empresas vão voltar.

++ Cartão de Crédito Neon – consulte as condições.

Ainda segundo o documento, a Vila XP contaria com um enorme leque de vantagens para seus funcionários, onde estaria incluído sala de cinema 4D, anfiteatro para shows e quadras, apresentações, instalações esportivas, berçário, helicóptero e até mesmo um hotel. Além disso, terá também as tradicionais salas de reuniões e treinamentos.

XP

Aviso Legal!

O Consulta Beneficio consultabeneficio.com, não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. Não temos vínculo com as marcs divulgadas. Não somos instituição financeira. Somos um site de conteúdo informativo. Trabalhamos para manter todas as informações atualizadas sempre que possível. Você pode consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.

Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (consultabeneficio.com/disclaimer) acesse nosso aviso legal em consultabeneficio.com/disclaimer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima