Pagamento Do Auxílio Emergencial Está Liberado Mesmo Para Quem Está Com A Conta Bloqueada

As pessoas que estão com a conta bloqueada vão continuar recebendo o auxílio emergencial. Nessa semana, em uma live realizada pelo presidente da Caixa Econômica, Pedro Guimarães, ele disse que vai manter as liberações financeiras de acordo com o atual cronograma que já foi divulgado.

auxílio emergencial

Ainda de acordo com Pedro Guimarães, os beneficiários que tiveram problema com o Aplicativo Caixa Tem ainda poderão acessar o valor do auxílio emergencial, mediante a possibilidade de sacar o benefício.

Vale salientar que nas últimas semanas, a Caixa Econômica efetuou vistoria nos Registros do Aplicativo Caixa Tem, fazendo com que diversas poupanças digitais fossem bloqueadas.

Ainda segundo o banco, essa decisão foi tomada e aplicada para que riscos de fraudes do auxílio emergencial fossem identificados, dessa forma, o acesso ao auxílio emergencial na versão digital estará temporariamente suspensa.

Perguntados sobre de que forma os cadastrados poderiam usar o auxílio emergencial, Pedro disse que o valor do benefício poderá ser sacado nas agências da Caixa Econômica.

Há a possibilidade de sacar o valor recebido na própria agência. Essa possibilidade existe exatamente para que não se prejudique o próprio cliente, que obviamente já foi prejudicado porque não conseguiu realizar o saque no momento inicial”, disse Pedro.

Veja mais:

+ Auxílio Emergencial pode ser contestado em um novo canal – veja.

++ Desbloqueie o Auxílio Emergencial pelo WhatsApp – opção liberada pela Caixa.

Calendário de desbloqueio do Auxílio Emergencial

Para que sua conta seja reativada, os segurados devem disponibilizar seus documentos pessoais em uma agência Caixa Econômica, de acordo com o calendário que foi divulgado. Atualmente, a correção é para as pessoas que nasceram no mês de junho e julho.

E na próxima semana, o desbloqueio será realizado para as pessoas que nasceram no mês de agosto, setembro e outubro. E para finalizar, entre os dias 17 e 21 de agosto, o desbloqueio será para as pessoas que nasceram entre novembro e dezembro.

Fonte: Notícias Concursos (www.noticiasconcursos.com.br).

auxílio emergencial

 

Atenção: O Consulta Benefício (www.consultabeneficio.com) não disponibiliza qualquer tipo de benefício do Governo.
Observações: O Consulta Benefício (www.consultabeneficio.com) trabalha para manter as informações atualizadas. Essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites do Governo.
OBS: Para outras informações sobre o Consulta Benefício (www.consultabeneficio.com) acesse o disclaimer do site.
Aviso Legal!

O Consulta Beneficio consultabeneficio.com, não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. Não temos vínculo com as marcs divulgadas. Não somos instituição financeira. Somos um site de conteúdo informativo. Trabalhamos para manter todas as informações atualizadas sempre que possível. Você pode consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.

Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (consultabeneficio.com/disclaimer) acesse nosso aviso legal em consultabeneficio.com/disclaimer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima