Boicote Ao Facebook – Zuckerberg Garante Que As Marcas Vão Voltar

Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, está parecendo bem confiante de que o boicote das grandes marcas que está acontecendo contra sua empresa, irá terminar em breve.

Segundo o site The Information, que teve acesso a informações de uma fonte de dentro do Facebook, Zuckerberg teria dito em uma reunião que essas marcas vão voltar em breve.

Minha aposta é de que esses anunciantes vão retornar a plataforma em breve”, teria dito Zuckerberg.

E ainda segundo a reportagem, ele teria falado também:

facebook

Não vamos mudar nossas politicas ou abordagem sobre qualquer coisa por causa de uma ameaça a uma pequena porcentagem da nossa receita”.

A mensagem de Zuckerberg é clara: o Facebook não deve se sentir ameaçado por causa de boicote publicitário. E não será a pressão de grandes corporações que vai fazer os planos do CEO mudarem.

Mas, apesar da postura mais combativa dentro dos bastidores, o Facebook publicamente está mais atento às demandas das marcas que estão boicotando. Vale salientar que essas marcas pedem uma postura mais dura do Facebook no que diz respeito ao combate do discurso do ódio na rede social. O boicote teve inicio no mês passado, sendo liderado por organizações da sociedade civil dos Estados Unidos.

Veja também:

+ Carteira de Motorista Digital gratuita – solicite.

++ Salário-Maternidade para Mãe Microempreendedora – saiba e solicite.

E dentro de pouco tempo, o movimento engrossou com grandes marcas aderindo a campanha: Coca-Cola, Starbucks, Unilever e algumas outras marcas. Elas anunciaram a interrupção dos seus investimentos nos anúncios pagos ao Facebook e ao Instagram como uma maneira de pressionar a empresa.

facebook

Aviso Legal!

O Consulta Beneficio consultabeneficio.com, não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. Não temos vínculo com as marcs divulgadas. Não somos instituição financeira. Somos um site de conteúdo informativo. Trabalhamos para manter todas as informações atualizadas sempre que possível. Você pode consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.

Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (consultabeneficio.com/disclaimer) acesse nosso aviso legal em consultabeneficio.com/disclaimer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima