Conheça O Arquiteto De Famosos Que Transforma Cômodos Em Cenários De Instagram

Sabe qual é a coisa que mais incomoda o arquiteto Gustavo Pozzato? É a arquitetura arcaica. Inclusive, ele pergunta:

Por que as pessoas têm tanta dor de cabeça com reforma? As pessoas não deviam sofrer para realizar o sonho delas”.

Bem, o arquiteto dos famosos, como é conhecido Gustavo Pozzato, que tem mais de 15 anos de trabalho, tendo passado por vários escritórios e que possui experiência em reformas na casa de famosos, inclusive foi arquiteto de Zico e algumas atrizes da Globo, começou a trabalhar com essa ideia.

famosos

A Construtech, que possui apenas três meses de vida, tem como objetivo simplificar todo o processo de reforma de uma casa, passando pelo planejamento e execução. Aliás, a solicitação pode ser realizada de forma on-line com a possibilidade de fazer apenas um cômodo por vez.

E durante a crise de saúde por causa do coronavírus, que tem feito com que milhões de brasileiros, fiquem em isolamento social, a 1comodo tem apostando no consumidor comum quanto no consumidor influencer, que deseja um cenário mais bonito para realizar lives e colocar fotos no instagram sem a necessidade de sair de casa.

E focar em apenas um cômodo por é uma estratégia:

A maior concorrência dos arquitetos está em grandes reformas. Todo mundo quer pegar o filé mignon”, disse Gustavo.

Além disso, a ideia de Gustavo é atender 80% da população brasileira, que de acordo com um estudo do ano de 2015 do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, tem dificuldade para encontrar mão de obra qualificada para poder fazer reformas.

Hoje o meu concorrente, na verdade, é o pedreiro. É o pequeno empreiteiro. É o porteiro que faz aquela pintura no apartamento. Aquele faz-tudo que no fim das contas nunca faz nada”, completa Gustavo.

E para ter acesso ao orçamento, arquitetos e designers, o usuário entra em contato através do site 1comodo e disponibiliza o projeto de reforma. E essa reforma pode ser apenas um tapa no visual ou até mesmo uma mudança estrutural na casa, é aceito o que o cliente escolher.

E depois de a solicitação da reforma ser finalizada, de forma on-line, a empresa contrata empresas terceirizadas dentro da localização do cliente e do tipo de serviço a ser executado. E após uma sequencia de reformas que foram feitas de forma inicial e bem sucedidas, a empresa definiu que esse é o diferencial.

O prazo para receber o projeto são 7 dias uteis e 10 dias para terminar a obra. E caso a 1comodo perca o prazo, o cliente recebe o dinheiro de volta. Mas Pozzato ressalta que até agora ninguém pediu reembolso.

Ah, e Pozzato faz parte de um grupo seleto e ousado de empreendedores que não quiseram esperar o fim do coronavírus e decidiu tirar a ideia de startup do papel durante a maior crise econômica e sanitária do Brasil no século 21.

famosos

E Pozzato completa:

Se está ruim para quem já está no mercado, para quem vai começar agora, pior não vai ficar. Na crise eu vou ter todas as adversidades para ajustar meu barco para ele seguir o roteiro dele”.

Outra informação bastante legal é que o empresário diz que criou o 1comodo pensando em um negócio que não fosse dependente de ambientas físicos.

Veja também:

+ Seguro Desemprego de forma on-line: recupere o login e senha. 

++ Solicite o CPF de forma gratuita e on-line. 

E para conseguir manter a pegada e o sucesso após a pandemia, Pozzato pretende lançar um produto pelo 1comodo que seja destinado as empresas que desejam adotar o home office em definitivo, depois da quarentena.

[O novo produto] é para a empresa que quiser dar uma reforma no home office do funcionário, no quarto, na sala, para ele ter uma ergonomia melhor, um espaço melhor para trabalha”, disse Pozzato.

A 1comodo tem tido um sucesso bastante legal para um empresa que foi criada durante uma crise, ou seja, está acima das expectativas do fundador. Isso significa que a meta de reformar de 3 a 4 cômodos por mês foi alcançada com folga e hoje, a empresa, já possui 23 obras dentro de três meses.

famosos

Aviso Legal!

O Consulta Beneficio consultabeneficio.com, não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. Não temos vínculo com as marcs divulgadas. Não somos instituição financeira. Somos um site de conteúdo informativo. Trabalhamos para manter todas as informações atualizadas sempre que possível. Você pode consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.

Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (consultabeneficio.com/disclaimer) acesse nosso aviso legal em consultabeneficio.com/disclaimer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima