Jovem Aprendiz: Sua Oportunidade De Trabalho Na Fiat

Que tal começar sua vida profissional em umas das maiores montadoras de carros do mundo? A Fiat está contratando estudantes que buscam ingressar no mercado de trabalho. Através do programa Jovem Aprendiz, o estudante terá pela primeira vez a oportunidade de crescimento na vida profissional.  

Através do programa Jovem Aprendiz Fiat, você poderá iniciar sua vida profissional em uma empresa que está no mercado há mais de 115 anos atuando no Brasil e no mundo.

Assim, o modelo de produção da Fiat é reconhecido até hoje como um dos mais eficazes do mundo e revolucionou diversas indústrias. Atualmente, esse método pelos mais diversos ramos e segmentos do mercado.

Além disso, o programa Jovem Aprendiz Fiat proporciona aos jovens a oportunidade de trabalhar em uma empresa que possui mais de 200 mil funcionários e que é considerada a quinta maior fabricantes de bens automotivos do mundo.

O jovem ao ser contratado, o jovem automaticamente é encaixado nas políticas e orientações da empresa. Vale ressaltar que toda e qualquer contratação através do Jovem Aprendiz, está respaldada pela Lei 10097/2000.

O tamanho da unidade da Fiat que o jovem será contratado, irá determinar a quantidade de Jovens Aprendizes. Em algumas unidades, é possível que até 15 jovens possam colaborar com a empresa.

Dentro da empresa, o jovem irá aprender todos os valores éticos e profissionais. A empresa, além de formar um grande profissional, capacita para agir de forma correta no mercado de trabalho e na sociedade.

Programa Jovem Aprendiz Fiat: muito mais vantagens

Ao entrar na Fiat, o Jovem Aprendiz irá aprender características que serão usadas para o resto da vida. Métodos específicos e maneiras de como organizar a rotina de trabalho, o funcionamento do mercado de trabalho e sua estruturação.

Além de tudo isso, ele vai aprender todas as características de todos os setores da empresa. Isso tudo com o intuito de promover o engajamento entre todos os membros da equipe.

Todas essas ações buscam melhorar as condições de trabalho e a valorização de todo e qualquer colaborador da empresa.

Programa Jovem Aprendiz Fiat: requisitos  

Para participar do Programa Jovem Aprendiz Fiat, o jovem deve se encaixar em alguns requisitos.

→ Ter idade entre 14 e 24 anos;

→ Ter cursado o ensino médio ou fundamental;

→ Ter estudado em escola pública;

→ Ter disponibilidade para atuar em horário comercial (6 horas diárias);

→ Participar de cursos oferecidos pela empresa;

→ Contrato com duração de dois anos.

Candidatos que tenham trabalhado em outra empresa podem participar da seleção desde que se encaixem nas regras acima. Lembrando que as regras do Jovem Aprendiz são regulamentas pela Lei 10097/2000.

Benefícios

→ Carteira assinada;

→ Seguro de vida;

→ Vale transporte;

→ Vale alimentação;

→ Plano de saúde e odontológico;

→ Salário Jovem Aprendiz;

→ Férias remuneradas no mesmo momento das férias escolares;

→ Curso de capacitação profissional.

Programa Jovem Aprendiz Fiat: como participar

Para participar é muito fácil. Basta o jovem acessar o site da Fiat e entrar na aba de recursos humanos. Você então deve clicar no link “Trabalhe Conosco” e observar as vagas disponíveis. A partir daí, deve selecionar a vaga desejada e preencher o currículo online. O currículo será analisado pela empresa.

Não perca mais tempo, entre agora mesmo no site da Fiat e faça sua inscrição. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *