Jovem Aprendiz Itaú: Vagas, Inscrição E Salário

Já pensou em iniciar sua carreira profissional em uma das maiores empresas do mundo? Isso mesmo, do mundo. O Itaú é um dos maiores bancos do mundo e oferece várias vagas para jovens e adolescentes que querem ter sua primeira oportunidade no mercado de trabalho.

Assim, começar a carreira profissional em uma grande empresa é o sonho de todos os jovens e isso é possível através do programa Jovem Aprendiz.

O Itaú é considerado o maior banco privado da América Latina. Sendo assim, seu programa Jovem Aprendiz disponibiliza vagas diversas, ou melhor, em torno de cinco jovens são contratados quase todos os dias. Isso significa que todo ano em torno de 1600 adolescentes passam a trabalhar no Itaú.

Nesse artigo, o Jovem Aprendiz vai conhecer tudo sobre o programa. Você vai ver quais são as atividades realizadas, requisitos, remuneração, benéficos e como se inscrever.

Ao ser contratado, o jovem irá aprender como atender, irá trabalhar no setor administrativo e na parte de informática.

Principais benefícios

Os principais benefícios do Jovem Aprendiz Itaú são:

→ Vale-transporte;

→ Contribuição do FGTS;

→ Direito a férias;

→ Vale-refeição;

→ Certificado de participação do programa.

Principais atividades do Jovem Aprendiz

→ Arquivar documentação;

→ Microinformática;

→ Atendimento de telefone;

→ Recebimento e expedição de correspondência;

→ Distribuição de normas internas;

→ Organização de biblioteca;

→ Almoxarifado;

→ Atendimento ao público.

Requisitos

→ Idade entre 16 e 22 anos;

→ Estar no nível médio ou ter finalizado (cursando o nível superior tem mais chances de ser contratado);

→ Ser aluno de rede público;

→ Estar disposto a aprender.

Jovem Aprendiz Itaú

O Itaú desde sua criação estabeleceu metas direcionadas para os jovens. Isso significa o primeiro emprego e o desenvolvimento mundial dos adolescentes.

O banco propicia um ambiente rico e profissional, onde você irá ter uma vivência profissional enriquecedora.

Todos os anos, em torno de 1600 jovens são contratados.

Aqui tive a oportunidade de crescer profissionalmente, o que me incentivou a correr atrás do que queria: entrar na faculdade e ser colaboradora do Itaú. Ser efetivada foi um dos melhores presentes que já recebi”. Disse Heloísa Rodrigues, ex Jovem Aprendiz Itaú.

Os requisitos para ser um Jovem Aprendiz Itaú são: ter entre 16 e 22 anos e estar cursando o ensino médio ou já ter completado o ensino médio. Vale ressaltar que o banco prioriza a rede pública de ensino.

Os benefícios são diversos e os principais são: vale-refeição, vale-transporte, política salarial diferenciada, seguro de vida em grupo e assistência médica e odontológica.

As etapas até a contratação passam pela seleção de currículo, entrevista coletiva, dinâmica de grupo e entrevista individual com o responsável pela aérea que vai ser preenchida.

Não perca mais tempo! Entre agora mesmo no site do Itaú a trabalhe em uma das maiores empresas do Brasil e da América Latina.

Itaú: uma marca de credibilidade

O Itaú é considerado o maior banco privado da América Latina e uma das maiores empresas do mundo. Essa marca saiu na revista Forbes. Ela levou em consideração serviços produzidos, ativos e valor de mercado.

A história do Itaú começou há 91 anos e hoje mais de 90 mil funcionários fazem dessa empresa uma referência no meio financeiro do Brasil. Além disso, mais de 91 mil acionistas confiam nessa instituição.

O banco prega que muito além do dinheiro, ele deve contribuir para que as pessoas e empresas tenham uma relação harmoniosa com ótimas escolhas financeiras. Uma boa instituição financeira pode ajudar a realizar sonhos e a criar boas ideias.

O Itaú faz você crescer, ele prega a transformação nas pessoas, promove melhorias, é sustentável e gera uma enorme satisfação nos clientes.

Para se inscrever no Jovem Aprendiz, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *