Jovem Aprendiz Extra – Vagas, Inscrição E Salário

Na medida que grandes empresas treinam e preparam seus colaboradores, a formação escolar dos jovens é uma excelente maneira para quem deseja obter excelência profissional. Sendo assim, pelo programa Jovem Aprendiz, você pode se tornar um profissional de sucesso.

Assim, através da Lei de Aprendizagem, o Extra, uma das maiores redes de supermercados do Brasil, contrata jovens em situação de aprendizagem.

Portanto, a partir de agora, você vai saber como se inscrever no Jovem Aprendiz do Extra, assim como vai poder começar o ano como uma nova vaga de emprego.

O Jovem Aprendiz Extra contrata jovens sem experiência profissional com idade entre 14 e 24 anos, com contrato de até 2 anos.

No caso do Extra, que está presente em todo o Brasil, as vagas são destinadas a diversas áreas. Assim, a empresa tem em seu foco o atendimento ao público.

Ou seja, o aprendizado do Jovem Aprendiz é uma excelente formação nessa etapa da vida, trazendo experiência para seguir na empresa ou para se qualificar para o mercado de trabalho.

Bem, se você quer se tornar um Jovem Aprendiz no Extra, a partir de agora, você vai conferir salário, como se inscrever e muito mais.

Como as vagas são distribuídas?

As vagas do Jovem Aprendiz no Extra estão de acordo com a necessidade da empresa. Além disso, a demanda é alta e elas logo se acabam.

Outro ponto importante é que o Jovem Aprendiz Extra é orientado por um supervisor, ou melhor, um profissional da empresa. Ou seja, você vai aprender tudo mais rápido. Saiba que também as atividades desempenhadas não são burocráticas.

Assim, o Jovem Aprendiz vai aprender o seguinte:

→ Reponder e-mails da empresa;

→ Trabalhar diretamente com clientes;

→ Organizar documentos e filas de atendimento;

→ Atender telefonemas;

→ Organizar estoque;

→ Entre outras coisas.

Salários e direitos 

O salário do Jovem Aprendiz no Extra é compatível com as horas de trabalho, fazendo com que as vagas sejam bem disputadas.

Contudo, além do salário, o programa fornece diversos benefícios ao Jovem Aprendiz, como:

→ FGTS;

→ Vale alimentação;

→ Cursos de capacitação;

→ Plano de saúde;

→ Vale transporte;

→ 13º salário;

→ Salário Jovem Aprendiz 2022;

→ Férias remuneradas;

→ Entre outros.

Inscrição Jovem Aprendiz Extra

Deu para perceber que o programa é bastante interessante, não é mesmo? Assim, as inscrições são realizadas online, ou seja, você não precisa sair de casa, basta ter apenas uma boa conexão de internet.

Confira o passo a passo e se inscreva no Jovem Aprendiz da Extra.

1 – Acesse a página do Extra;

2 – Clique na opção desejada de trabalho: virtual ou física;

3 – Preencha os dados pedidos pelo sistema e termine o processo.

Depois de fazer esses pequenos passos, você estará inscrito para conseguir uma das vagas do Jovem Aprendiz no Extra. Assim, poderá adquirir experiência e encarar um mercado de trabalho competitivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.