Financiamento Imobiliário Caixa Econômica → Livre-se Do Aluguel

Conseguir obter uma casa própria é o sonho que qualquer brasileiro, mas obter condições de financiamento com taxas de juros baixas e justas e prazos de pagamento que caibam no seu bolso, apenas com o Financiamento Imobiliário Caixa Econômica.

O Banco CEF, reduziu recentemente as taxas de juros praticadas hoje para o Financiamento Imobiliário Caixa Econômica.

Além de oferecer condições fáceis para a obtenção do imóvel. O banco reduziu as taxas de juros sobre Financiamento Imobiliário Caixa Econômica e aumentou o valor do teto de financiamento.

As novas condições em que o banco poderá financiar propriedades com valor superior a R$ 100 mil, de acordo com o perfil do cliente e a condição de pagamento. Vide condições do Minha Casa Minha Vida.

Saiba mais: Imóveis subsidiados Minha Casa Minha Vida

Com as taxas de juros reduzidas, uma pessoa que adquiriu o imóvel no valor de R $ 300 mil com parcelas em até 30 anos estará economizando em média R$ 50 mil reais segundo as novas politicas de taxas de juros trabalhadas pelo banco.

A Caixa Econômica Federal também modificou o sistema de cotas para financiamento, deixando 50% para 70% e para novas propriedades o limite de financiamento permanece em 80%.

Financiamento Imobiliário Caixa Econômica – Livre-se Do Aluguel

Para estar solicitando o Financiamento Imobiliário Caixa Econômica, exige que o cliente possua acima de tudo planejamento, porque o banco solicitará ao cliente uma entrada que corresponde a 20% do valor total da propriedade para os edifícios novos e 30% do valor total da propriedade já habitada antes.

É importante que antes de solicitar o financiamento que o cliente esteja realizando um levantamento dos riscos a longo prazo e para isso o site da Caixa Econômica Federal oferece um simulador que pode ser muito útil para obter informações sobre as parcelas devem ser pagas mensalmente a partir do valor a ser financiado.

O leitor que deseje obter acesso aos financiamentos caixa Propriedades deve comparecer a uma agência bancária e solicitar análise de crédito, por isso deve aparecer na agência desde RG, CPF ou CNH, comprovante de residência até à data não superior a 90 dias de emissão de casa, comprovante de renda para os últimos 03 meses e o valor do imóvel a ser financiado, para análise e simulação de crédito é feita, para fornecer respostas e as melhores condições de acordo com o perfil do cliente socioeconômico.

Taxas De Juros Financiamento Imobiliário Caixa Econômica

As taxas de juros praticadas pelo Financiamento Imobiliário Caixa Econômica são calculadas e disponibilizadas de forma individual para cada cliente, por isso para ter acesso a esta informação é importante estar acessando o site oficial do banco e utilizando o simulador lá disponibilizado ou então comparecer em uma agencia física do banco.

Informações Para Contato Financiamento Imobiliário Caixa Econômica

O leitor que desejar poderá estar entrando em contato direto com o banco para esclarecer duvidas e conhecer melhor como funciona o plano de financiamento Caixa, para isso é preciso estar ligando para o telefone 0800 726 0207.

 

Atenção: O Consulta Beneficio (www.consultabeneficio.com) não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. O Consulta Beneficio (www.consultabeneficio.com) trabalha para manter todas as informações atualizadas, sendo possível consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.
Observação: Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (www.consultabeneficio.com) acesse o disclaimer do site.
Aviso Legal!

O Consulta Beneficio consultabeneficio.com, não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. Não temos vínculo com as marcs divulgadas. Não somos instituição financeira. Somos um site de conteúdo informativo. Trabalhamos para manter todas as informações atualizadas sempre que possível. Você pode consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.

Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (consultabeneficio.com/disclaimer) acesse nosso aviso legal em consultabeneficio.com/disclaimer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima