Financiamento De Moto Sem Entrada? Veja Como Conseguir

Poucas pessoas sabem, mas é possível conseguir um financiamento de moto sem a necessidade de dar entrada. Bem, e com essa possibilidade existente, é possível entrar no mercado de trabalho conseguindo um novo emprego ou ainda subir de cargo no empreso atual.

Mas, além disso, ao conseguir um financiamento de moto, pode ser uma boa alternativa para não andar mais a pé ou ainda para ter um transporte sem dinheiro para dar uma entrada.

A seguir, você vai conferir como conseguir um financiamento de moto para que a melhor decisão seja tomada. Inclusive, com todas as características disponíveis, todas as condições financeiras serão analisadas para uma possível negociação.

Vale a pena fazer um financiamento de moto?

financiamento de moto

Bem, realizar um financiamento de moto ou qualquer outro financiamento é algo pessoal e cada pessoa sabe de suas condições. De toda forma, algumas pessoas enxergam a moto como uma necessidade básica para sobreviver, ou seja, para trabalhar.

Além disso, em muitas cidades espalhadas pelo Brasil, o transporte público não é de boa qualidade.

Isso significa que adquirir uma moto tem sido cada vez uma necessidade para diversas pessoas. Mas, muitas delas, não conseguem pela falta de dinheiro, já que muitos financiamentos pedem dinheiro como entrada.

Dessa forma, é que surge a pergunta: vale a pena um financiamento de moto?

E resposta para essa pergunta, como falamos acima, é muito pessoal. Ela deve ser analisada com calma para que cada pessoa encontre a melhor solução.

Financiamento de moto sem entrada

Antes de qualquer coisa, para realizar um financiamento de moto sem entrada é muito importante que todos os documentos necessários estejam corretos.

Mas, além disso, é importante que a seguinte situação seja entendida: não é sempre que um financiamento de moto sem entrada é a melhor saída. Vale salientar que as parcelas podem ser oneradas por causa dos juros.

No entanto, em alguns casos bem específicos, o solicitante precisa de um meio de transporte com urgência e não tem recursos para dar uma entrada. Dessa forma, um empréstimo também pode ser a solução para resolver essa situação.

De toda forma, a ideia é deixar claro todas as condições sobre os diversos meios existentes no mercado para poder realizar a compra de um veículo e entre eles estão o financiamento de moto, consórcio e leasing.

Vale ressaltar que cada uma dessas formas tem suas vantagens e desvantagens para que cada pessoa escolha a que melhor se encaixa com seu perfil pessoal.

Veja como fazer um financiamento de moto sem entrada

Bem, essa é uma pergunta que cabe muitas algumas possibilidades de respostas. Mas o cliente sabe, ao certo, quanto custa uma moto?

Dessa forma, resolvemos falar sobre o financiamento de moto da Honda sem e necessidade de dar entrada e levando em conta uma das versões mais sofisticadas dessa marca: CG 160 Start. Aliás, essa moto pode ser paga em parcelas de R$ 151,00.

E ao fazer um financiamento de moto sem dar entrada, suas parcelas podem ficar nesse valor caso o prazo de pagamento seja de 80 meses, podendo ser adquirida pelo Consórcio Nacional Honda.

Mas, além disso, existe outra maneira de comprar a moto Honda sem dar entrada, que é pelo consórcio.

No entanto, mesmo essa maneira sendo parecida com um empréstimo bancário, algumas diferenças existem, sendo da seguinte maneira: um cliente escolhe um prazo de pagamento pagando as parcelas mensalmente até o fim do contrato. Feito isso, ele pega a carta de crédito ou o bem desejado. E caso seja a Honda, pode ser uma moto ou carro.

Moto Yamaha sem entrada

Bem, comprar uma Moto Yamaha também não exige tanta complicação. Contudo, alguns detalhes devem ser levados em conta, como: taxa de juros e as taxas a longo prazo.

E assim como a Honda, a Yamaha tem uma planilha do seu consórcio disponível na internet e que mostra taxas que mudam de acordo com os prazos de pagamento.

E para ficar por dentro da transação, a taxa de forma mensal da de administração varia entre 0,2% ao mês até 1,5% ao mês.

Já o fundo de reserva da Honda ou Yamaha, também pode variar e ficar entre 0,02% e 0,125%. Outro importante é que ao realizar um financiamento de moto pela Yamaha, os prazos podem ser da seguinte maneira: 12,25,36, 50, 60,72 e 80.

Além disso, ao realizar um financiamento de moto Yamaha, o cliente terá acesso a uma das motos que é considerada uma das queridinhas do Brasil, estando ainda com um produto que possui um dos melhores valores de mercado.

Documentos para um financiamento de moto

financiamento de moto

Para poder realizar um financiamento de moto é necessário ter em mãos os seguintes documentos:

– RG

– CNH ou CPF

– Comprovante de renda (contracheque ou extrato bancário)

– Comprovante de residência (últimos três meses)

É bom entender ainda que o financiamento de moto muda de financeira para financeira ou de concessionária para concessionária, podendo pedir outros documentos.

Veja também:

+ Financiamento para ser UBER – saiba como funciona.

++ Trabalhador Autônomo: 10 maneiras para comprovar o tempo de trabalho.

Informações Honda

E caso o ciente queira ter acesso a mais informações sobre o financiamento de moto, o site da Honda está disponível ou ainda o telefone whatsapp: (11) 2172 700.

– Administradora de Consórcio Nacional Honda LTDA, Avenida Senador Roberto Simonsen, N° 304, Santo Antonio, São Caetano do Sul – SP.

financiamento de moto

 

Atenção: O Consulta Beneficio (www.consultabeneficio.com) não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. O Consulta Beneficio (www.consultabeneficio.com) trabalha para manter todas as informações atualizadas, sendo possível consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.
Observação: Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (www.consultabeneficio.com) acesse o disclaimer do site.
Aviso Legal!

O Consulta Beneficio consultabeneficio.com, não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. Não temos vínculo com as marcs divulgadas. Não somos instituição financeira. Somos um site de conteúdo informativo. Trabalhamos para manter todas as informações atualizadas sempre que possível. Você pode consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.

Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (consultabeneficio.com/disclaimer) acesse nosso aviso legal em consultabeneficio.com/disclaimer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima