Microcrédito Até 15 Mil ➝ Para Investir no Próprio Negócio

O Microcrédito Até 15 Mil é um projeto para estimular o empreendedorismo no Brasil e também entre os beneficiários de programas do governo. O objetivo é ajudar as famílias a não dependerem mais de tais benefícios.

O programa Bolsa Família, por exemplo, auxilia milhões de famílias no país todo. O microcrédito é de fato um empréstimo para os beneficiários que desejam investir em seu próprio negócio.

O empréstimo é liberado para financiar empreendimentos menores e para ações voltadas à capacitação em áreas de consultoria e empreendimentos, e para assistência técnica.

Microcrédito Até 15 Mil: como funciona

Aqueles que têm interesse em solicitar o Microcrédito Até 15 Mil vão receber o estímulo para começar o próprio negócio legalmente é dessa forma, se tornarem microempreendedores individuais (MEI).

Os beneficiários recebem o apoio financeiro para realizarem seu primeiro investimento e assim não precisarem mais depender do benefício oferecido pelo governo, o Bolsa Família.

A medida em que a renda do solicitador do microcrédito aumentar ele já não precisará mais receber o auxílio do programa. Em casos de falência do empreendimento ele pode voltar a receber do Bolsa Família.

Microcrédito Até 15 Mil: MEI

O beneficiário do Microcrédito Até 15 Mil será enquadrado como MEI – Microempreendedor Individual.

Todas as condições para um MEI são simplificadas, principalmente no que diz respeito ao pagamento de impostos.

> > Aproveite e veja também como funciona o empréstimo online

Microcrédito Até 15 Mil: solicitação

Para solicitaro Microcrédito Até 15 Mil os interessados inscritos no Cadastro Único dos programas sociais do governo devem fazer a inscrição no site do MDS e preencher alguns dados que são solicitados no momento do cadastro.

Essas são as características e informações do Microcrédito Até 15 Mil. Um ultimo fator importante é que o crédito será avaliado pelo banco e não existe nenhuma garantia de aprovação, já que isso é algo particular de cada instituição financeira.

 

Atenção: O Consulta Beneficio (www.consultabeneficio.com) não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. O Consulta Beneficio (www.consultabeneficio.com) trabalha para manter todas as informações atualizadas, sendo possível consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.
Observação: Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (www.consultabeneficio.com) acesse o disclaimer do site.
Aviso Legal!

O Consulta Beneficio consultabeneficio.com, não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. Não temos vínculo com as marcs divulgadas. Não somos instituição financeira. Somos um site de conteúdo informativo. Trabalhamos para manter todas as informações atualizadas sempre que possível. Você pode consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.

Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (consultabeneficio.com/disclaimer) acesse nosso aviso legal em consultabeneficio.com/disclaimer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima