Empréstimo Pessoal Com Análise em até 48hs

Sem filas, sem complicações e em até dois dias o dinheiro estará disponível, assim é o Empréstimo Pessoal IBI Digital. E esse conjunto de fatores se encaixa em um empréstimo pessoal que pode ser solicitado de qualquer lugar, até mesmo do sofá de casa.

E o cliente que solicitar um empréstimo pessoal, um ponto muito importante é consultar todas as informações possíveis sobre essa operação financeira. Isso significa que prazo de pagamento, valor final total e taxa de juros devem fazer parte do conhecimento do solicitante e assim fica melhor se organizar financeiramente.

Um empréstimo pessoal com condições claras e objetivas pode fazer parte de diversos projetos, podendo ser a quitação de contas que estão atrasadas ou até mesmo a realização de projetos pessoais que sempre foram sonhados.

Empréstimo Pessoal IBI Digital – vantagens

empréstimo pessaol

Uma possibilidade bem acessível que a IBI Digita permite é requerer o empréstimo pessoal a qualquer hora e de qualquer lugar.

  • Empréstimo pessoal 100% on-line
  • Valor disponível para solicitação é de até R$ 30 mil
  • Prazo para quitação da operação é de até 24 meses
  • A IBI permite que o empréstimo pessoal comece a ser quitado depois de 60 dias
  • Em até 48 horas, a IBI pode depositar o empréstimo

Mas como funciona a IBI Digital?

Outro ponto bem importante sobre um empréstimo pessoal é que ele deve ser solicitado em uma empresa que permite uma simulação antes da contratação. Isso por que a simulação vai deixar de forma clara todas as informações: prazo de pagamento, valores disponíveis e taxa de juros.

  1. Entre no site IBI Digital;
  2. Um cadastro deve ser preenchido com informações pessoais;
  3. Simule os valores e taxas antes de contratar o empréstimo pessoal;
  4. Forneça o valor e a quantidade de parcelas.

Depois de efetuar esses passos, o cliente deve esperar a resposta da IBI Digital para saber se foi aprovado ou não. Isso por que a IBI Digital faz uma análise do perfil do contratante para fornecer ou não o empréstimo pessoal.

Vale salientar que o valor disponível para contratação é de no máximo de R$ 30.000,00 e que pode ser pago em até 24 vezes.

Além disso, a taxa de juros da IBI é a partir de 2,97% ao mês (consultar informações), com a primeira parcela podendo ser paga após 60 dias.

IBI Digital

empréstmo pessoal

Uma operação financeira como um empréstimo pessoal deve ser solicitada em uma empresa que transmita segurança e que tenha credibilidade. E a IBI Digital tem atuado em solo brasileiro com bastante solidez, sendo uma empresa segura.

A IBI Digital é uma correspondente bancária do Digio S.A, que faz parte do grupo do Banco Bradesco e assim disponibiliza empréstimo pessoal.

Além disso, na IBI Digital, o cliente tem acesso a serviços financeiros de forma on-line com tecnologia avançada procurando atender seus clientes de forma personalizada.

  • Mais de 1 milhão de clientes já solicitaram os serviços da IBI Digital;
  • Mais de 15 anos atuando em solo brasileiro;
  • Solidez no mercado;
  • Tecnologia de ponta.

+ Cartão de Crédito Caixa Simples – consulte as condições.

++ PIS/Pasep liberados semana que vem – veja se você tem direito. 

IBI Digital – contato e informações

Como falamos acima, o Empréstimo Pessoal IBI Digital pode ser solicitado sem sair de casa. Além disso, caso o cliente queira mais informações, o site oficial da empresa está disponível, assim como telefones para contato.

  • Grandes capitais: 3003 8734;
  • Demais localidades: 0800 3333 8734;
  • E-mail: [email protected];
  • Endereço: IBI Promotora de Vendas LTDA, Alameda Xingú, n° 512, 7º andar, Alphaville Industrial, Barueri, São Paulo/SP;
  • Fonte: IBI Digital (www.ibi.digital).

empréstimo pessoal

Aviso Legal!

O Consulta Beneficio consultabeneficio.com, não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. Não temos vínculo com as marcs divulgadas. Não somos instituição financeira. Somos um site de conteúdo informativo. Trabalhamos para manter todas as informações atualizadas sempre que possível. Você pode consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.

Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (consultabeneficio.com/disclaimer) acesse nosso aviso legal em consultabeneficio.com/disclaimer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima