Empréstimo Pessoal Citibank


Dentre as infinidades de créditos que são disponíveis no mercado nacional, a verificação de opções que garantem vantagens e boas condições na negociação, se destaca e costumam a atender as aspirações dos clientes. O Empréstimo Pessoal Citibank além de dispõe de uma série de benefícios, dispõe de várias condições para colaborar e ajudar os clientes que necessitam de um crédito pessoal, por qualquer motivo que seja.

O Empréstimo Pessoal Citibank é oferecido com base em diversas soluções em linhas de crédito, e sobretudo no que cerne as metodologias de crédito e empréstimo pessoais. Além ainda das modalidades empréstimos convencionais, a empresa segmentada no setor bancário e financeiro também disponibiliza além dessas, outras opções e modelos de produtos e serviços de crédito, pois entende as demandas e as diferenças nas necessidades de cada solicitante de empréstimo.

Desde o final do ano de 2011, o banco Itaú Unibanco se tornou responsável por todas as operações da Citibank brasileira no que diz respeito as negociações de varejo e passou a ser responsável além de tudo mais pela carteira clientes, e pelo portfólio de produtos e serviços, bem como é o caso do Empréstimo Pessoal Citibank.

Empréstimo Pessoal Citibank
Empréstimo Pessoal Citibank

Empréstimo Pessoal Citibank – Saiba ainda mais

O Citibank dispõe primordialmente de três principais métodos de empréstimo, para que de modo geral e amplo consiga atender as demandas e as aspirações individuais de cada cliente das linhas de Empréstimo Pessoal Citibank disponíveis no mercado. Entre elas são: Citi Crédito Parcelado; Citi Credito Parcela Única e o Citi Crédito Digital.

Na modalidade do Citi Crédito Parcelado, o valor emprestado, ou seja, o montante do Empréstimo Pessoal Citibank, depende da análise de crédito, e esta condicionado a aprovação e a liberação do crédito. Após a aprovação e a verificação do score do cliente o dinheiro deve ficar disponível para a utilização do cliente em um prazo de até 48 horas e é disponibilizado por meio de deposito diretamente na conta informada pelo cliente.

O pagamento e o início da quitação do montante solicitado pelo empréstimo pode ser feitos em um período de até 48 meses, com um período de carência que pode ser de ate 45 dias

Já o Citi Crédito Parcela Única como o nome deduz e incita, é uma categoria onde o crédito solicitado é pago por meio de um único pagamento, é indicado em casos de créditos mais curtos. O prazo para o cumprimento da obrigação de pagar do cliente pelo Empréstimo Pessoal Citibank é de até no máximo 90 dias após a efetivação.

Por fim, o Citi Crédito Digital é uma possibilidade do Empréstimo Pessoal Citibank ainda mais facilitada de conseguir a aprovação e a liberação na análise de crédito, para efetuar a solicitação e o pedido do Citi Crédito Digital não se faz necessário comprovar renda e o interessado nessa modalidade de crédito pode fazer o pedido de modo ainda mais simplificado por meio do acesso a internet ou ainda se utilizando dos caixas eletrônicos.

O valor do crédito a ser emprestado nessa modalidade do Empréstimo Pessoal Citibank depender e ser variável de acordo com o resultado da análise de crédito que é realizada  pelo banco, podendo inclusive ter um prazo de pagamento de até 48 meses, e ainda ter uma carência para o primeiro pagamento em até 45 dias após a efetivação do Empréstimo Pessoal Citibank.

Empréstimo Pessoal Citibank – Requisitos para a aprovação

Para contratar alguma das linhas disponíveis do Empréstimo Pessoal Citibank, o solicitante precisa se direcionar até uma das diversas unidades de atendimentos pelo Brasil, ou acessar o site do Citibank, para fazer uma simulação e posteriormente contratar o Empréstimo Pessoal Citibank.

É indispensável para o Empréstimo Pessoal Citibank que o solicitante tenha CFP ativo, algum documento de identificação com foto, como por exemplo Carteira Nacional de Habilitação ou RG por exemplo, e ainda disponha de comprovação de rendas, seja por meio de contracheques, holerites, RPA ou outro modo de comprovação e também uma comprovação de que o solicitante tenha residência fixa.

Se o interessado no Empréstimo Pessoal Citibank ainda não for correntista do Citibank precisará efetuar a abertura de uma conta para poder fazer a solicitação do crédito pessoal.

Para a abertura da conta, são necessários os mesmos documentos mencionados, e são eles:  RG, CPF, comprovante de renda é importante que esteja atualizado, comprovante de renda preferencialmente dos três últimos meses a data da abertura. 

A taxa média de juros que são incididas no Empréstimo Pessoal Citibank pela instituição não está destacada para verificação junto ao banco central. No entanto a taxa que pode ser verificada no Empréstimo Pessoal Citibank é em torno de uma alíquota variável de 4,38% ao mês.  Para saber ainda mais sobre como fazer a simulação, e como solicitar o Empréstimo Pessoal Citibank, basta acessar o site oficial da empresa, ou buscar auxilio junto a um ponto de atendimento, agencia bancária. Verifique, e peça agora mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
Rolar para cima