Comece 2020 Empregado – Conheça Os Cursos Gratuitos Oferecidos Pelo Senac

O Senac, uma das maiores instituições de ensino do Brasil, disponibiliza vários cursos profissionalizantes gratuitos. Através de algum deles, você vai pleitear uma vaga de emprego disponível no mercado de trabalho.

Os cursos oferecidos estão em diversas áreas. Curso superior, pós-graduação e várias outras opções no módulo EAD.

Para se ter uma ideia, o Catho, que está em busca de solução para que está desempregado, faz avaliações constantes sobre as instituições de ensino. Ela avaliou o Senac com 4.41 pontos em uma escala que vai até 5.

A avaliação é feita por alunos e ex alunos. Entre as qualidades mais citadas estão à qualidade de ensino e a infraestrutura. Além disso, eles dizem que os profissionais possuem excelente conhecimento.

Escolha um Curso Profissionalizante e se coloque a disposição em alguma vaga de emprego

vaga de emprego

Muitas pessoas que estão em buscando uma vaga de emprego ainda pensam se vale a pena ou não investir em um curso profissionalizante. Uma das principais inseguranças é em relação ao mercado de trabalho.

Confira algumas vantagens sobre cursos profissionalizantes:

1 – De forma considerável, as oportunidades de conseguir uma vaga de emprego aumenta consideravelmente;

2 – Aumento considerável do horizonte profissional;

3 – Rede de contatos profissionais ampla.

Curso Profissionalizante Senac – veja como conseguir de forma gratuita

Para conseguir uma vaga de emprego dentro de um mercado tão competitivo, é preciso estudar em algum dos cursos oferecidos pelo Senac.

Através do programa chamado Programa Senac Gratuidade (PSG), alunos de baixa renda poderão ingressar no Senac.

O PSG é uma parceria entre o Ministério da Educação, do Trabalho e da Fazenda, Confederação Nacional do Comercio e o Senac. Ele atende alunos de baixa renda desde 2008.

Para conseguir uma das vagas é preciso estar de olho no Senac da sua cidade ou o mais próximo da sua casa. Cada Senac determina as datas para inscrição. Outra dica importante é ficar de olho na documentação necessária e fornece-la de forma correta.

Ao tentar se inscrever em alguma das vagas, o Senac vai solicitar documentos que comprovem que a família do candidato possua uma renda de até dois salários mínimos.

+ Consiga a CNH de forma gratuita.

++ 12 ideias para começar 2020 com renda extra.

Após a conclusão do curso, a vaga de emprego estará disponível?

Após a conclusão do curso, a vaga de emprego não estará garantida, mas suas chances de ingressar no mercado de trabalho aumentam consideravelmente.

O Senac disponibiliza em seu site oficial um programa em que alunos e ex alunos podem se inscrever para conquistar uma das vagas disponíveis.

Através do Banco de Oportunidades do Senac, os candidatos poderão se inscrever e tentar se encaixar em alguma vaga de emprego disponível. Existe uma parceria entre a instituição de ensino e várias empresas.

Entre em contato com o Senac e conquiste sua vaga

Para entrar em contato com o Senac, se candidatar em algum curso e buscar uma vaga de emprego, acesse o site ou se dirija a unidade mais próxima da sua casa.

No site ainda é possível localizar a unidade mais próxima, prazo para inscrição e solicitação para realizar algum curso através de gratuidade.

vaga de emprego

Aviso Legal!

O Consulta Beneficio consultabeneficio.com, não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. Não temos vínculo com as marcs divulgadas. Não somos instituição financeira. Somos um site de conteúdo informativo. Trabalhamos para manter todas as informações atualizadas sempre que possível. Você pode consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.

Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (consultabeneficio.com/disclaimer) acesse nosso aviso legal em consultabeneficio.com/disclaimer!

1 comentário em “Comece 2020 Empregado – Conheça Os Cursos Gratuitos Oferecidos Pelo Senac”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima