Curso Técnico Em Eletromecânica SENAI 2021 – Gratuito

Já pensando em 2021, o SENAI disponibiliza cursos gratuitos para formar profissionais que desejam trabalhar no ramo industrial. O Curso Técnico em Eletromecânica é profissionalizante e para as pessoas que desejam adquirir conhecimento técnico a nível médio.

A educação deve estar sempre em primeiro lugar e dessa forma, o Curso Técnico em Eletromecânica prepara para o exercício da profissão da melhor maneira possível.

Curso Técnico em Eletromecânica SENAI 2021

Curso Técnico em Eletromecânica

O Curso Técnico em Eletromecânica SENAI prepara profissionais para manutenção e montagem de sistemas, equipamentos e máquinas que compõe a base elétrica e mecânica. Além disso, os profissionais dessa área aprenderão a planejar, realizar manutenção e reparos em instalações elétricas e mecânicas dos sistemas, além de realizar análises de desenhos que são técnicos.

Os alunos do curso serão habilitados para um planejamento, controle e para realização de ações que estão ligadas a manutenção eletromecânica. Vale salientar que normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde do trabalho.

O Curso Técnico em Eletromecânica pode chegar a 1500 horas de horas aulas.

Curso Técnico em Eletromecânica – onde o profissional pode trabalhar

Quem realiza o Curso Técnico em Eletromecânica poderá atuar em empresas que são do ramo de energia renovável, telecomunicações, produção, transmissão ou distribuição de energia elétrica. Além disso, em setores da indústria privada, pública ou até como profissional liberal na prestação de serviços, os profissionais poderão atuar.

As empresas que possuem suas atuações no ramo industrial necessitam de prevenção e correção a todo momento em máquinas e equipamentos que são usados nos processos de produção industrial.

Isso significa que esse profissional é muito requisitado, já que os mesmos possuem conhecimentos da eletrotécnica e mecânico.

Curso Técnico em Eletromecânica 2021 – grade curricular

As matérias do Curto Técnico em Eletromecânica disponibilizam maneiras de ensinar de forma oral e escrita dos seus elementos, processos e tipos, confira:

  • Instalações elétricas
  • Medições
  • Representações gráficas
  • Pneumática
  • Hidráulica
  • Manutenção eletromecânica
  • Gestão de pessoas
  • Eletroeletrônica
  • Administração da manutenção
  • Projetos
  • Manutenção industrial

Curso Técnico em Eletromecânica SENAI 2021 gratuito – como fazer

O SENAI disponibiliza o curso de forma gratuita em diversos momentos e em diversos estados brasileiros, variando de acordo com as vagas ofertadas.

Para ter acesso de forma gratuita, o interessado deve realizar o ENEM e depois se inscrever no SENAI.

Veja também:

+ Você sabe calcular o 13° salário?

++ Quer empreender durante a crise? Confira 6 dicas. 

Inscrições Curso Técnico em Eletromecânica

A inscrição do Curso Técnico em Eletromecânica SENAI poderá também ser realizada pelo endereço eletrônico. Além de se tornar um profissional de qualidade, o aluno terá um crescimento pessoal maior ao estudar em uma das maiores instituições e ensino.

Curso Técnico em Eletromecânica capacita profissionais para o mercado e para a vida.

Ao concluir o curso, o profissional terá direito a um certificado de uma das instituições de ensino mais reconhecidas. Para realizar o curso, o interessado deve ficar de olho nas vagas do SENAI que são oferecidas nas instituições espalhadas pelo Brasil.

(61) 3317 9989/(61) 3317 9992 – Atendimento ao cliente.

Garante sua vaga e bons estudos!

Curso Técnico em Eletromecânica

Aviso Legal!

O Consulta Beneficio consultabeneficio.com, não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. Não temos vínculo com as marcs divulgadas. Não somos instituição financeira. Somos um site de conteúdo informativo. Trabalhamos para manter todas as informações atualizadas sempre que possível. Você pode consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.

Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (consultabeneficio.com/disclaimer) acesse nosso aviso legal em consultabeneficio.com/disclaimer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima