Concurso Caixa Econômica Federal 2018 → O Edital Mais Esperado Do Ano

O edital mais aguardado do ano sobre o Concurso Caixa Econômica Federal 2018 segue com possibilidade de ser lançado para os próximos meses.

O Concurso Caixa Econômica Federal 2018 é considerado um dos mais esperados pela população em todo o território nacional, a carreira bancária segue sendo um dos maiores atrativos para concurseiros em razão da estabilidade e dos salários oferecidos.

Após o edital 2018 do Banco do Brasil, as pessoas seguem firme na esperança de novo edital, mas dessa vez para a Concurso Caixa Econômica Federal 2018, a agência bancaria teve seu ultimo edital em 2014, e possui uma previsão de abertura de edital ainda esse ano.

Não existe ainda uma previsão concreta sobre quando o edital será publicado, em razão dos cortes de gastos promovidos pelo governo o concurso vem sendo adiado, porem a Caixa Econômica segue precisando de funcionários para atender as demandas, por isso seguimos ansiosos para a abertura e liberação do edital 2018.

Concurso Caixa Econômica Federal 2018 – Salários, Cargos E Ultimas Informações

Com a aprovação da lei 13.429/2017 sobre terceirização, a Caixa Econômica realizou inúmeras mudanças em sua estrutura interna, as mudanças se caracterizam pela contratação de bancários temporários, esse funcionário, poderá realizar atividades especificas dentro da Caixa.

É claro que essa mudança gerou alvoroço em meio as entidades representantes dos trabalhadores e em meio a própria população, mas o presidente da Caixa Econômica Federal assegura que não haverá contratação efetiva de bancários sem a realização de concursos públicos.

O Concurso Caixa Econômica Federal 2018, só pode ser realizado caso todos os aprovados do edital de 2014 estejam contratados e efetivamente trabalhando dentro da instituição e apesar das justificativas de adiamento do concurso sobre cortes de custos e orçamentos, o banco segue precisando de funcionários para atender a demanda atual.

Ao ser aprovado e liberado o edital o Concurso Caixa Econômica Federal 2018 disponibilizará vagas de técnico bancário, com formação de nível médio, com remuneração inicial de R$ 2.025,00, o candidato para a vaga será avaliado por meio de prova objetiva, discursiva e exame médico admissional.

Dentre os benefícios oferecidos ao funcionário aprovado esta a participação de lucro e resultados da agência a qual trabalha, plano de saúde e previdência complementar, auxilio refeição e alimentação, auxilio cesta/alimentação, dentre outros benefícios disponibilizados pela Caixa.

É importante se manter em alerta sobre as atualizações sobre o Concurso Caixa Econômica Federal 2018, afim de pode estar se candidatando pelo site da VUNESP quando o edital for liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
Rolar para cima