Como fazer o Cartão de Crédito Nubank ➝ Aprovação online

O Cartão de Crédito Nubank é avaliado e aprovado por uma Startup que faz emissão e administra o cartão com bandeira Mastercard, sem cobrar nenhuma anuidade.  

O Nubank começou a atuar só no ano de 2013, utilizando de tecnologia inovadora para atender aos clientes que buscam por uma boa alternativa de crédito.

Para solicitar o cartão de crédito Nubank é preciso utilizar um Smartphone, para usar na etapa de cadastro e também durante a utilização dos serviços. Não existe atendimento em lojas físicas já que o Nubank é 100% digital.

Cartão de Crédito Nubank: como solicitar

O atendimento é rápido, ele isento de anuidade. Utilizando o app o cliente acompanha seus gastos em tempo real. O Cartão de Crédito Nubank é Internacional e tem bandeira Mastercard. Até mesmo a data de vencimento da fatura pode ser alterada. Pagando as parcelas do cartão antecipadamente o cliente tem desconto.

Os clientes que quiserem aderir ao programa de benefícios Nubank Rewards tem que pagar tarifa, não é obrigatória a adesão ao programa. A burocracia é reduzida por se tratar de um canal 100% digital.

Quando o cliente faz uma compra usando seu Cartão de Crédito Nubank a startup recebe do estabelecimento pela bandeira Mastercard parte do valor.

Quando o cliente financia a parte ou o total da fatura a Nubank recebe juros sobre o valor que foi financiado. Desse modo, a taxa zerada não significa uma receita zero para o Nubank.

Cartão de Crédito Nubank: taxa de juros

O Nubank fatura dinheiro ao cobrar juros dos clientes que não pagam integralmente o valor da sua fatura. Os clientes que não possuem histórico de dívidas e que tem o CPF limpo conseguem taxas de juros menores, o que facilita na hora dos pagamentos exigidos.

O cliente pode aumentar seu limite, o Nubank define um limite inicial com base no rendimento informado pela análise de crédito e do CPF. Essas são as características do Cartão de Crédito Nubank.

Leia também:

Cartão de Crédito Itaú Card

Cartão de Crédito Citibank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.
Rolar para cima