Está Com o Nome Negativado? Conheça O Crédito Caixa

A Caixa Econômica, um dos maiores bancos brasileiros, disponibiliza crédito para quem está negativado. Além disso, o crédito Caixa está disponível sem consulta ao SPC ou Serasa.

Atualmente, algumas pesquisam indicam que cerca de 40% dos brasileiros estão com nome com alguma restrição no CPF. Isso impossibilita essas pessoas de participar mais ativamente do mercado. Elas, na maioria das vezes, terão que exercer compras à vista.

Isso implica em restrições para ter acesso a crédito no mercado.

A Caixa Econômica disponibiliza algumas linhas de crédito sem consulta ao SPC ou Serasa. Mas para isso, o banco pede algumas garantias para haver mais segurança entre o cliente e a instituição financeira.

Confira as linhas de crédito Caixa Econômica

crédito

As linhas de crédito a seguir não requerem consulta ao SPC ou Serasa e estão disponíveis para pessoas que possuem alguma restrição no CPF.

1 – Crédito Penhor Caixa

O Crédito Penhor Caixa disponibiliza uma das menores taxas de juros do mercado e o melhor: com muito menos burocracia.

Ao contratar o Crédito Caixa Penhor, o solicitante no momento da transação sai com o dinheiro nas mãos sem a necessidade de avaliação do nome. A Caixa garante total segurança em relação aos bens penhorados. Eles ficam guardados em cofres.

A renovação do crédito penhor pode ser efetuada quantas vez for preciso e ao quita-la, o bem é devolvido no mesmo momento.

Outra opção valida é que o imite de crédito pode chegar a 100% do valor total da garantia. Essa opção está disponível para clientes que recebem salário através de alguma conta Caixa.

Fique por dentro dos passos para solicitação do Crédito Penhor Caixa.

– Se dirija até uma agência Caixa. Encontre uma próxima de sua casa;

– Pegue os bens e leve para o penhor;

– Não esquecer de levar toda documentação necessária: RG, CPF valido e comprovante de residência;

– Avaliação: um operador Caixa vai realizar uma avaliação do bem colocado em questão;

– Escolha do prazo: o solicitante pode escolher o prazo para pagamento e ele pode ser renovado quando vezes achar necessário;

– Dinheiro disponível: após a Caixa realizar a avaliação, o cliente sai com o dinheiro na mão no momento da solicitação;

– Resgate: ao quitar o crédito, no fim do penhor, o cliente recebe de volta o bem penhorado.

Veja também:

+ Cartão de Crédito Banco do Brasil sem anuidade – consulte.

++ Confira se está inscrito no Cadastro Único. 

2 – Crédito Caixa com garantia de FGTS

O Crédito Caixa está disponível para funcionários que possuem carteira de trabalho assinada, é o crédito consignado.

O crédito consignado tem como garantia o FGTS. A Caixa disponibiliza para o solicitante até 10% do valor do valor do FGTS que está na conta. Mas existe a possibilidade de 40% ser acrescido na multa rescisória. Opção valida para demissão sem justa causa.

Ao analisar essas duas possibilidades, o valor do crédito pode chegar a 50% do valor que está disponível na conta FGTS. Não será realizada consulta ao SPC ou Serasa.

Nessa modalidade de crédito as parcelas serão descontadas diretamente na conta do solicitante, nos padrões do crédito consignado.

Caixa Econômica – contato e informações

Para obter mais informações sobre o Crédito Penhor Caixa, acesse o site ou ligue para os telefones disponíveis.

0800 726 0101 – Telefone para atendimento/SAC.

0800 725 7474 – Ouvidoria.

Encontre uma agência próxima a sua casa através do site.

crédito

 

Atenção: O Consulta Beneficio (www.consultabeneficio.com) não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. O Consulta Beneficio (www.consultabeneficio.com) trabalha para manter todas as informações atualizadas, sendo possível consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.
Observação: Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (www.consultabeneficio.com) acesse o disclaimer do site.
Aviso Legal!

O Consulta Beneficio consultabeneficio.com, não solicita em nenhuma situação quantia em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro. Não temos vínculo com as marcs divulgadas. Não somos instituição financeira. Somos um site de conteúdo informativo. Trabalhamos para manter todas as informações atualizadas sempre que possível. Você pode consultar essas informações nos sites das instituições/provedores financeiras oficiais.

Para mais informações sobre o Consulta Beneficio (consultabeneficio.com/disclaimer) acesse nosso aviso legal em consultabeneficio.com/disclaimer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima